5 de novembro de 2009

Lançamento: "A Era do Hipertexto" na Fliporto 2009


Clique para ampliar a imagem.

Logo mais, às 14h, Antonio Carlos Xavier, coordenador do Núcleo de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional da Universidade Federal de Pernambuco, lança na Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas (Fliporto 2009), o seu mais recente livro A Era do Hipertexto. Na ocasião o autor estará autografando os exemplares adquiridos.

O livro traz uma série de reflexões sobre a revolução digital e a produção e circulação do saber depois da chegada da Internet.

A obra também oferece ao leitor uma contextualização histórica sobre o surgimento da tecnologia hipertextual e discute várias definições e formas de conceituar o hipertexto. Inclui também a ideia de que, antes da informática, índices e sumários, por exemplo, já eram formas de manifestação da hipertextualidade.

Além da edição impressa, as pessoas que adquirirem o livro terão acesso ao texto formatado em versão digital. "Preparamos uma versão especial de
A Era do Hipertexto para aqueles que adquirirem a versão impressa do livro. Trata-se de uma versão digital, em formato e-book, com links e informações adicionais", afirma o autor. A versão digital está disponível no blog do professor no endereço eletrônico http://www.profxavier.blogspot.com

Confira todos os lançamentos de livros no endereço: http://www.fliporto.net/lancamentos_autografos.html

Serviço

Lançamento do livro A Era do Hipertexto
Quando:
06.11.2009
Onde:
Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas (Fliporto 2009)
Local:
Pavilhão do Centro de Convenções 2 do Hotel Armação na praia de Porto de Galinhas
Horário:
14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir. Responderemos o mais breve possível.