3 de maio de 2012

Chamada de trabalhos para o 4º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação segue aberta até 30 de junho



Estudantes, professores e profissionais ligados às áreas de Letras, Educação, Comunicação e Informática têm até o próximo dia 30 de junho para submeter resumos para a avaliação da equipe do Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação: comunidades e aprendizagem em rede.

Os interessados em apresentar trabalhos na quarta edição do evento podem escolher entre as modalidades: sessão de comunicação individual, sessão de comunicação coordenada e pôsteres digitais, sendo esta última exclusiva para estudantes de graduação. Além de conferências, mesas-redondas e as apresentações dos trabalhos, também estão programadas atividades multiculturais e lançamentos de livros.

A inscrição é totalmente online e deve ser feita no site do Simpósio (http://www.hipertexto2012.com.br) onde também estão publicadas normas e instruções. Para completar a inscrição o autor deverá seguir as seguintes etapas: (1) submeter o resumo através do formulário eletrônico, (2) aguardar a comunicação oficial da organização informando sobre a aprovação do resumo e (3) após a aprovação, efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Os autores podem submeter relatos de experiência vivida em sala de aula ou resultados de um projeto de pesquisa científica. Também serão recebidas produções que apresentem dados de pesquisas científicas em andamento. As apresentações são orais e os trabalhos alocados de forma temática. Os autores apresentadores também participam da seleção para os Anais Eletrônicos do Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação, publicação online disponível para acesso no endereço http://www.ufpe.br/nehte/simposio/anais.

O Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação acontecerá em novembro, às vésperas do feriado da Proclamação da República, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco. Com espaço consolidado na agenda nacional de eventos científicos, o evento é uma promoção conjunta do Núcleo de Estudos em Hipertexto e Tecnologias na Educação (Nehte/UFPE) e do Grupo Ciências Cognitivas e Tecnologia Educacional (CCTE/UFPE).

Mais Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir. Responderemos o mais breve possível.