4 de junho de 2012

Sorteio do livro “Hipertexto & Cibercultura”


A organização do Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação está sorteando um exemplar do livro Hipertexto & Cibercultura. Links com literatura, publicidade, plágio e redes sociais, da Rêspel Editora. 

O livro traz textos dos professores Pierre Lévy, Antonio Carlos Xavier, Sébastien Joachim, Lourival Holanda, Ermelinda Ferreira, Artur Stamford da Silva, Sérgio Abranches, Nelly Carvalho, Dirceu Tavares e Alex Sandro Gomes. 

“Este livro é sobre Hipertexto e suas conexões ciberculturais. Nele experientes pesquisadores estabelecem a relação do Hipertexto com a produção e a crítica literária, com as estratégias publicitárias aplicadas à internet, com o plágio em trabalhos acadêmicos e com o uso educacional das redes sociais. Reflexões maduras e atuais sobre o Hipertexto e Cibercultura ajudarão o leitor a compreender e a viver melhor na sociedade contemporânea. A obra se destina a todos os que usam a internet, em especial, a educadores e a estudantes interessados pelos efeitos das novas tecnologias na Linguística, na Literatura, na Educação, na Publicidade e no Direito”, escreveu o professor Antonio Carlos Xavier, organizador da obra. 

Para concorrer basta se cadastrar na aba promoções e curtir a página do Simpósio no Facebook: https://www.facebook.com/hipertexto2012.ufpe. Participarão todos aqueles que já curtiram a fanpage e os que curtirem até o dia 30 de junho de 2012. O sorteio será realizado na segunda-feira, 02 de julho de 2012. 

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir. Responderemos o mais breve possível.