25 de julho de 2013

Simpósio oferece descontos de até 20% para inscrições de grupos



Interessados em participar do 5º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação e 1º Colóquio Internacional de Educação com Tecnologias tem agora mais um bom motivo para confirmar a participação: a inscrição de grupos.

A modalidade de inscrição coletiva permite a amigos, colegas de trabalho, pesquisadores associados e grupos de alunos de graduação e pós-graduação formarem redes de conhecimento com mais chances de progredir, ultrapassando os limites do evento. Além disso, os inscritos coletivamente podem obter descontos de até 20% no ato da inscrição.

Grupos entre 11 e 20 pessoas obtêm desconto de 10%. Para inscrições coletivas entre 21 e 30 pessoas, 15% de desconto. A partir de 31 pessoas, o desconto sobe para 20%. Os grupos precisam enviar para a secretaria do Simpósio uma lista com os nomes e contatos dos integrantes antes de preencherem o formulário padrão de inscrição. O benefício do desconto não é válido para quem já está inscrito.

O e-mail da secretaria é o contato@simposiohipertexto.com.br. O evento acontece entre os dias 13 e 15 de novembro, no Centro de Convenções da UFPE.

No Simpósio Hipertexto os inscritos aprendem novos conteúdos assistindo às conferências, mesas-redondas e comunicações. No evento há a possibilidade de conhecer pessoas, ampliando a rede de contatos e oportunidades, além de ter acesso às tendências atuais no cenário científico nacional e internacional.

Multidisciplinar, o Simpósio vai receber estudantes, professores e profissionais de diversas universidades ligados a diferentes áreas que discutem sobre os três grandes eixos temáticos do evento: linguagem, aprendizagem e tecnologia. Entre os participantes confirmados estão os pesquisadores internacionais Jim Lengel (USA), Ana Amélia Carvalho (PRT) e Stephane Simonian (FRA). O corpo de pesquisadores brasileiros é composto por nomes como Luciano Meira (UFPE) e José Manuel Moran (USP), além dos coordenadores Antônio Carlos Xavier (Nehte/UFPE) e Alex Sandro Gomes (CCTE/UFPE).

Mais Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir. Responderemos o mais breve possível.