1 de julho de 2013

Simpósio Hipertexto prorroga valores promocionais até 30 de julho


Na última semana a página do Simpósio Hipertexto no Facebook alcançou o importante número de 3.000 seguidores. No ar desde janeiro de 2012 a página publica diariamente informações relacionadas às edições do evento e suas temáticas. São notícias, artigos, chamadas para periódicos acadêmicos, conteúdo multimídia e uma série de outras informações que constituem uma importante rede de pesquisa sobre tecnologias aplicadas à educação.

Entre os destaques já publicados na página em 2013 estão o Podcast Hipertexto que disponibiliza os áudios das mesas redondas da última edição do Simpósio e os vídeos das conferências publicados no Canal de Vídeos do Núcleo de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional (Nehte/UFPE). Outro destaque foi a publicação eletrônica Retórica digital: a língua e outras linguagens na comunicação mediada por computador, primeiro e-book com acesso gratuito do professor Antonio Carlos Xavier, coordenador do Nehte/UFPE e do Simpósio Hipertexto.

Em comemoração aos mais de 3 mil seguidores da página no Facebook, o Simpósio Hipertexto vai prorrogar os valores promocionais das inscrições até 30 de julho. Participe e convide seus amigos! Acesse a tabela de valores em http://www.simposiohipertexto.com.br/inscricoes/valores-e-pagamento/

Mais Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir. Responderemos o mais breve possível.