8 de agosto de 2013

Parceria Simpósio Hipertexto e REDU premia inscritos no evento


A Rede Social Educacional (REDU) em parceria com o 5º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação e 1º Colóquio Internacional de Educação com Tecnologias vai oferecer um super benefício para quem realizar a inscrição neste mês de agosto.

Os inscritos para apresentação de trabalho no evento terão direito a um ano e meio de licença* na plataforma para criação de um curso com até 300 alunos. Voltada para educação com tecnologias, a Redu é um ambiente para ensino a distância que funciona na nuvem e conta com banco de recursos educacionais abertos, além de possuir aplicativo para smartphone e uma série de outros recursos. Participe!


* Serão beneficiados os primeiros 50 autores apresentadores com resumos aprovados e inscritos a partir do dia 11 de agosto de 2013. É necessário efetuar a inscrição completa, confirmada através do envio de documentação, nas modalidades de sessão de comunicação ou pôster digital do Simpósio Hipertexto. A licença terá duração de 18 meses a serem contados a partir de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir. Responderemos o mais breve possível.