19 de outubro de 2009

III Encontro Nacional sobre Hipertexto (Hipertexto 2009)


Terminaram no último dia 20 de setembro, as inscrições para o “III Encontro Nacional sobre Hipertexto”, que será realizado nos dias 29, 30 e 31 de outubro, nos campi I e II do CEFET-MG. O evento, que tem o apoio da Coordenação do Mestrado em Estudos de Linguagens da instituição, busca discutir as interfaces entre linguagem e tecnologia.

De acordo com a Coordenadora Geral de Divulgação Científica e Tecnológica do CEFET-MG, Ana Elisa Ribeiro, serão abordados temas como escrita colaborativa, gêneros textuais e internet, linguagens híbridas na rede, literatura em ambientes digitais, ambientes virtuais de aprendizagem e inclusão digital.

A programação inclui mesas temáticas, grupos de discussão, pôsteres e conferências apresentadas por pesquisadores e convidados de renome internacional. Outro atrativo do evento são os minicursos “Linguagens e suas tecnologias na sala de aula”, “Hipertexto e letramento digital na prática pedagógica”, “Cultura Digital: o que é, de quem é, como (se) faz” e “Produção em ambiente hipermidiático”.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social/CEFET-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir. Responderemos o mais breve possível.