11 de setembro de 2013

5º Simpósio Hipertexto convida autores para lançamento coletivo de livros


Autores e editores inscritos na 5ª edição do Simpósio Hipertexto e 1ª edição do Colóquio Internacional de Educação com Tecnologias contam como mais um benefício oferecido pela organização do evento: o lançamento coletivo de livros.

Após a cerimônia de abertura do evento, que acontece no dia13 de novembro no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE),será oferecido coquetel com espaço reservado para que os autores inscritos possam expor suas produções e autografá-las para o público.

Serão aceitas obras publicadas em 2012 e 2013, que estejam de acordo com os eixos temáticos centrais – linguagem, aprendizagem etecnologia – ou com os subtemas do Simpósio Hipertexto. Os autores devem enviaras informações sobre suas obras até o dia 15 de outubro. Todas as orientações para participação estão publicadas no endereço: http://www.simposiohipertexto.com.br/programacao/lancamentos-de-livros.

Cada autor deverá enviar via correio um exemplar da obra, até o dia 30 de setembro. Os exemplares recebidos são destinados à premiação dos melhores trabalhos apresentados no evento pelos estudantes da graduação.

Entre os autores que já participaram do Lançamento Coletivo do Simpósio Hipertexto estão grandes nomes como Pierre Lévy (University of Ottawa),Antonio Carlos Xavier (UFPE), Carla Viana Coscarelli (UFMG), Ana Elisa Ribeiro (Cefet-MG), Joice Armani Galli (UFPE) e Luiz Fernando Gomes (UNISO).

Mais Informações
Website: w.simposiohipertexto.com.br ww
Facebook: https://www.facebook.com/simposiohipertexto 
Email: contato@simposiohipertexto.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir. Responderemos o mais breve possível.