27 de janeiro de 2014

Chamada aberta para Hipertextus Revista Digital


Hipertextus Revista Digital, editada pelo Núcleo de Hipertexto e Tecnologia Educacional da Universidade Federal de Pernambuco (Nehte/UFPE), recebe até 30 de janeiro de 2014 resenhas e artigos científicos para o seu nono volume.

A revista está aberta a colaboradores do Brasil e do exterior, cujos trabalhos tratem de questões teóricas e práticas relacionadas às temáticas das novas tecnologias digitais de informação e de comunicação nas relações pessoais, institucionais e no processo pedagógico.

Artigos científicos e ensaios acadêmicos que enfoquem a utilização da Internet como ferramenta de comunicação, interação e aprendizagem na modalidade a distância e o emprego do potencial pedagógico das redes sociais como objetos semióticos de aprendizagem e outros temas correlato também são discussões bem-vindas ao periódico.

Para este volume convidamos também os autores com trabalhos aprovados na quinta edição do Simpósio Hipertexto e que, por algum motivo, não puderam comparecer ao evento impossibilitando a participação nos Anais Eletrônicos do evento.

Os autores interessados em submeter seus trabalhos à avaliação do conselho editorial da Hipertextus Revista Digital deverão enviá-los exclusivamente ao e-mail hipertextus@gmail.com. Inicialmente os trabalhos serão avaliados pelo editor responsável e posteriormente serão encaminhados a membros do conselho editorial e/ou consultores ad hoc que finalizarão o processo de seleção dos textos.

Antes de proceder o envio do seu trabalho, sugerimos que conheça as normas de publicação da Hipertextus disponíveis no endereço eletrônico http://www.hipertextus.net/normas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir. Responderemos o mais breve possível.